sábado, 4 de outubro de 2014

Ainda a manifestação dos combustíveis em Luanda








Teve início há sensivelmente 5 minutos uma manifestação espontânea diante do Ministério das Finanças, para reclamar acerca da subida do preço dos combustíveis. Assim que começou também terminou, pois já tinha lá polícia no local e rapidamente reprimiram os jovens.
Olhem bem para as imagens e respondam-nos se aquilo agora é carro da Polícia Nacional de Angola, ou se andamos a brincar aos países?

Central Angola

Essa zona (Rua rei Katyavala e Liga Africana, cinco carros queimados, segundo testemunhos também incendiaram mais carros noutras zonas de Luanda) CINCO CARROSD QUEIMADOS) hoje esteve literalmente QUENTE. A escassos metros da embaixada portuguesa fica o GPL onde foram esborneados membros do MRA que iam levantar a resposta de Graciano Domingos para a sua comunicação de manifestação para o dia 11. Uns poucos metros mais abaixo o MINFIN onde 13 ativistas viram punho fardado em ponto grande (bem em cheio no nariz)... foi atividade demais para um dia só. Devem estar amarelos de raiva com a papelada que têm agora de preencher.









Sem comentários: