domingo, 20 de janeiro de 2013

O portal Angola24horas é alvo de ataques de Hackers


Nestes Oito anos de existência do portal angola24horas somos atacados todos os dias, das 09H00 da manha de Angola ate 23H00 pelos agentes que não tem noções da liberdade de expressão, estes agentes (Hackers) espalhado no continente Americano e Asiático ao mando do... Para calar a nossa voz, mais a nossas luta tem de continuar denunciar, criticando ou elogiado o Governo do Mpla pelo bom serviço prestado ao povo Angolano.
Os “dos attack” funcinam da seguinte maneira em termos simples:
a) Um computador - mestre (denominado “Master” ) pode ter sob seu comando até milhares de computadores (“Zombies” – Robots). Neste caso, as tarefas de ataque de negação de serviço são distribuídas a um “exército” de máquinas escravizadas.
b)O ataque consiste em fazer com que os Zumbis (Robots) se preparem para acessar um determinado recurso em um determinado servidor em uma mesma hora de uma mesma data. Passada essa fase, na determinada hora, todos os zumbis (ligados e conectados à rede) acessarão ao mesmo recurso do mesmo servidor.
c) Os servidores web possuem um número limitado de usuários que pode atender simultaneamente os pedidos de requisições de acesso. Consequentemente esgota esse número de solicitações determinadas, fazendo com que o servidor não seja capaz de atender a mais nenhum pedido. Dependendo do recurso atacado, o servidor pode chegar a reiniciar ou até mesmo ficar travado/congelar.
Estamos ser penalizado pelo site de hospedagem para que nos retirassem o nosso portal angola24horas Online, para não prejudicar os outros sites que se hospede neste Host.
Grupo Media vox populi

Sem comentários: