quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

À altura da África. Angolanos ganham belo templo da IURD.



Mais de 20 mil pessoas, incluindo várias autoridades, comparecem ao evento
www.folhauniversal.com.br
Com capacidade para 3 mil pessoas, foi inaugurado recentemente, em Viana, Angola, mais um Cenáculo do Espírito Santo. A cerimônia contou com a participação de autoridades locais, como o governador de Luanda, Bento Sebastião Bento, vice-governadores, membros do Comitê Provincial do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), além dos bispos Edir Macedo, líder e fundador da IURD; João Leite, responsável pelo trabalho de evangelização em Moçambique; e Augusto Dias, responsável pela IURD em Angola. Ao todo, mais de 20 mil angolanos compareceram à inauguração.
Durante o encontro, o bispo Edir Macedo falou aos convidados sobre os motivos que fizeram de Abraão o pai na fé de muitos cristãos em todo o mundo. "Ele convivia com pessoas idólatras, mas não aceitava. Ele foi inteligente e Deus o escolheu por ser alguém que não agia pelo coração", disse.
Segundo o bispo, a fé, quando depositada em Deus, torna-se uma riqueza incalculável. "Entretanto, muitos que dizem crer em Deus não têm visto as promessas divinas se cumprirem. Deus não entra na vida de ninguém sem que a pessoa faça a sua parte. A fé de Abraão consistia em obedecer à Palavra de Deus. Se você fizer a sua parte, Deus fará a dEle."
Construído em uma área de 7 mil m², o novo templo conta com altos padrões de segurança e conforto. Situado a 18 quilômetros da capital angolana, o Cenáculo do Espírito Santo, em Viana, situa-se na Avenida 11 de Novembro. A proximidade com a cidade de Luanda tem permitido nos últimos anos um crescimento acentuado da população residente e das indústrias ali instaladas.
http://www.folhauniversal.com.br/internacional/noticias/a_altura_da_africa-12861.html



Sem comentários: