quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Angola: CASA-CE e PRS prometem reagir a decisão do Tribunal Constitucional


Juízes decidem a favor da CNE no braço de ferro travado com a oposição angolana há varios meses sobre irregularidades do processo eleitoral
Manuel José VOA
Os partidos CASA-CE e PRS remeteram para amanhã uma reacção formal ao veredicto do Tribunal Constitucional que considerou de improcedentes os pedidos de impugnação eleitoral submetido aos juízes.
As direccoes destes dois partidos preparam para nas proximas 24 horas, apresentar reaccao formal ao ac'ordao do Tribunal Constitucional.

Lindo Tito da CASA-CE disse que vao analisar o acordao, para amanha reagir em conferencia de imprensa.

No PRS o cenário é idêntico mas o secretário-geral Benedito Daniel vai dizendo que não esperava, por este veredicto, tão similar ao da CNE.

Amanha, os responsaveis maximos da CASA-CE e do PRS falam oficialmente sobre as eleicoes. Numa altura em que o partido vencedor das eleicoes aconselha os partidos na oposicao a organizarem melhor as suas tarefas de casa.

Norberto Garcia responsável pelas questões eleitorais e políticas do MPLA em Luanda adianta que a oposicão deve prepara melhorar os trabalhos de casa, organizacão e dialogar mais internamente.

Sem comentários: