sábado, 21 de julho de 2012

Reverendo Luis Nguimbi enaltece programa de governação do MPLA


Luanda – O secretário-geral do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola (CICA), reverendo Luís Nguimbi, enalteceu o programa de governação do partido MPLA para 2012-2017 e o seu manifesto eleitoral.
 
Fonte: Angop Club-k.net
O líder religioso que prestava declarações à Angop, a propósito da preparação dos partidos políticos para as eleições, acrescentou que o MPLA quando fala se espera sempre bons resultados para o país e o povo angolano devido a experiência de governação acumulada ao longo dos anos.
 “Hoje, os resultados que Angola tem não são os mesmos que teve nas eleições passadas, o país ganhou mais escolas, hospitais, estradas, graças ao esforço do governo na forma como tem sabido conduzir o país", sublinhou.
  De acordo com Luis Nguimbi “as boas iniciativas que o presidente José Eduardo dos Santos tem lançado em relação a tolerãncia zero e branqueamento de capitais devem continuar a disciplinar as acções que estão sendo desenvolvidas”.
  O programa de governação do MPLA, para o quinquénio 2012/2017, prevê a intensificação de esforços com vista a diversificação da economia nacional, tendo em conta os altos índices de desemprego prevalecentes, no país, e a necessidade de eliminar a fome e a pobreza.
  Nesta perspectiva, propõe desenvolver sectores como os da agricultura, pecuária, silvicultura, pesca, aquicultura, indústria transformadora e extractiva não petrolífera, construção e os vários serviços mercantis.


Sem comentários: