sábado, 7 de julho de 2012

Nós, os fortes, não precisamos de fraude” - MPLA



Luanda - O MPLA, enquanto partido democrático, ganhador e credível, não faz recurso a fraude para vencer eleições, assegurou o presidente da sua Bancada parlamentar, Virgílio de Fontes Pereira.
Fonte: Angop
"O  MPLA demonstrou este facto com a participação massiva na manifestação"
O deputado, que lia uma declaração política à XI sessão plenária ordinária do Parlamento, expressou o facto em resposta ao líder do grupo parlamentar da Unita, Raul Danda, para quem a integridade do processo eleitoral está ameaçada.

Fontes Pereira garantiu estar assegurada a base legal para que o processo eleitoral se realize de acordo com o exigível e desejável num Estado Democrático e de Direito, e “agiremos, como sempre, com a dignidade de qualquer nação no mundo”.

Confiante, afirmou que os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA estarão, mais uma vez, à altura de demonstrar a sua capacidade organizativa e a sua determinação em manter o país num rumo certo, que assegure um futuro tranquilo.

Frisou que o MPLA demonstrou este facto com a participação massiva na manifestação que teve lugar sábado último, de apoio ao cabeça de lista do partido, o Presidente José Eduardo dos Santos, sublinhando que a dimensão e a espontaneidade desse apoio, bem como a força e a alegria manifestadas nesse acto falam por si.

“Só um líder forte, carismático e querido pode mobilizar a simpatia da população ao mais alto grau. Só um Partido credível, democrático, dinâmico e ganhador, como o MPLA, pode demonstrar o elevado índice de popularidade. Isto certifica que nós, os fortes, não precisamos de fraude”, afirmou.


Sem comentários: