segunda-feira, 9 de julho de 2012

MPLA encomenda 700 toneladas de material de propaganda



Lisboa -   O MPLA encomendou, a partir da China,  um volume de cerca  de  700 toneladas de material de propaganda que acaba de chegar ao país, e que irá   servir de suporte  para a sua campanha eleitoral ao pleito de  31 de Agosto do corrente ano.

Fonte: Club-k.net
Para a chegada da remessa ao país,  foram necessários para a sua transportação,  um total de  10 vôos de um boing  da   Sonair. A firma  que esteve a frente das encomendas foi a  SOGEC  - Sociedade Geral de Comércio e Indústria, Lda,  uma empresa ligada a  GEFI, a holding  empresarial do MPLA.

Está ainda por se esclarecer se  o uso da  Sonair para transportação do material  ficou a cargo do   Estado angolano ou se o  partido no poder  por via da SOGEC terá  mesmo pago os serviços prestados junto a esta transportadora aérea ligada a Sonangol.

Para o próximo pleito concorrem nove  formações políticas. Comparando as  restantes, o MPLA, com a chegada do seu material fica em maior vantagem em relação aos outros partidos cujo os  fundos para  campanha deverão  receber  do Ministério das Finanças, conforme estipula a lei,  somente 20 dias antes da realização das eleições

Sem comentários: