terça-feira, 10 de julho de 2012

Filho mais novo de JES recebe de presente apartamento de USD 4 milhões



Lisboa – Eduane “Danilo” dos Santos, um dos filhos mais novo do Presidente da República, foi recentemente brindado com um apartamento avaliado em quatro milhões de dólares norte-americanos, no edifício "Solar do Alvalade", localizado na rua Comandante Gika, adjacente a sede da OMA Nacional. O presenteado é filho mais velho do casamento com Ana Paula dos Santos.

Fonte: Club-k.net
Trata-se do apartamento mais caro do edifício por estar localizado no último andar (17 piso) com uma vista dos dois lados da cidade.  Muito recentemente, e por orientação do “ofertante” que se desconhece, foi partida uma parte do imóvel para dar lugar a uma nova estrutura decorativa revestida de mármore branco.

No passado sábado (07), foi alugado uma grua para carregar as novas  mobílias e material da cozinha para o apartamento. O facto foi encarado pelos vizinhos como uma demonstração "de poder", visto que todos os moradores do prédio usam elevadores e escadas para carregar os seus bens (mas nunca uma grua).

Eduane, de  21 anos de idade, se encontra neste preciso momento a estudar arquitetura na Inglaterra,   será o morador mais novo daquele edifício e com o apartamento mais caro. Vivem igualmente no referido edifício, o ministro da Administração e Território, Bornito de Sousa (que aparece de quando em vez), o chefe adjunto do SINSE, Fernando Eduardo Octavio, o ex-administrador da RNA, Eduardo Magalhães e o secretario de Estado junto a PR, Manuel Magalhães.

Em tempos, Manuel Rabelais foi-lhe recusado um pedido para colocar vidros na varada do seu apartamento no oitavo andar. A administração do edifício convocou-lhe para uma reunião onde lhe foi transmitido que não permitiam alterações porque iria tirar a estética do imóvel. Até aqui não se sabe se o mesmo irá recorrer da decisão uma vez que o apartamento de “Danilo” dos Santos sofreu alterações, sem merecer qualquer objecção  da direcção administrativa do referido edifício.

Sem comentários: