segunda-feira, 30 de abril de 2012

Presidente da República distinguido com Diploma de Honra



Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi hoje distinguido, em Luanda, com um Diploma de Honra pela União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC), pelos feitos realizados em prol da promoção e valorização das artes e cultura em Angola.

Fonte: Angop Club-k.net
Num documento da Assembleia-Geral da UNAC, lido pelo presidente da comissão directiva, Manuel Arnaldo Calado, refere-se que se atribui o Diploma de Honra ao engenheiro José Eduardo dos Santos, na qualidade de presidente honorário desta associação, como reconhecimento dos seus feitos em prol da promoção e valorização da cultura do país. 
 
Procedeu à recepção do galardão das mãos de Arnaldo Calado, o vice-presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

Assistiram à esta distinção a ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, a vice-governadora de Luanda, Juvelina Imperial, o presidente da mesa da Assembleia Geral da UNAC, Arnaldo Calado, e artistas, predominantemente músicos, dançarinos e teatristas, disciplinas que compõem esta agremiação cultural.


Sem comentários: