sexta-feira, 27 de abril de 2012

Manuel Vicente compra “Novo Jornal”



Lisboa –  Manuel Domingos Vicente, o Ministro da coordenação econômica de Angola é agora apresentado, em círculos que lhe são próximos como a figura  que passou a ter  o  Semanário “Novo Jornal” no leque do seu patrimônio virado a área da comunicação social (Grupo Media Nova, A Capital e Semanário Angolense).

Fonte: Club-k.net
É também a Manuel Vicente  que se  atribui a decisão de afastar , em circunstancias imprecisas, o jornalista Victor Silva do cargo de DG da publicação  nomeando por outro lado, o veterano  Gustavo  Costa de quem tem simpatias.

Com a entrada da nova direção  foram sentidas alteração traduzidas na cooperação de profissionais que se ocuparão pela gestão editorial do Jornal.  Miguel Gomes, passou a editor de economia,  Manuel António,  e Isabel Bordalo  de sociedade.

Aonai D´Alva, uma cidadã  santomense que já tinha abandonado o NJ  no período em que se registrava atrasos salariais, foi chamada para se tornar na nova editora de cultura ao qual terá a tarefa de dedicar-se do  Caderno Mutamba.

A semana passada foi apresentado um novo  director administrativo oriundo de Portugal.

Sem comentários: