sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lançado seguro exclusivo para mulheres moçambicanas. “Real Seguro” particulariza os seus serviços


Maputo (Canalmoz) – Acaba de ser lançado no mercado nacional um serviço exclusivo de seguro só para mulheres moçambicanas. O serviço é da Real Companhia de Seguros de Moçambique, e designa-se “Real Lady”. Foi lançado em alusão às comemorações do Dia da Mulher Moçambicana que se celebra a 7 de Abril, amanhã.
Os custos do serviço não foram revelados.
De acordo com a directora de negócios e marketing, da “Real Seguro”, Sandra Cuche, o novo produto (Real Lady) oferece para as mulheres moçambicanas pacotes de seguro de casa, mobiliários, automóveis e cuidados de beleza, com modalidades de pagamentos flexíveis, podendo ser mensal ou semanal. Numa fase inicial será apenas para a cidade e província de Maputo e com horizontes de expansão à vista.
Sandra Cuche disse que o novo produto garante, para todas os clientes, transporte alternativo pós acidente, enquanto o veículo segurado estiver sob reparação, assistência para a aquisição de manifesto, cobertura de bens de uso pessoal como jóias, laptops e vestuários, enquanto estiver em casa e em qualquer lugar do mundo”.
O “Real Lady” disponibiliza socorro imediato para todas as mulheres que dispõem do pacote de seguro, cobre danos causados na viatura da cliente, repõe a casa em caso de dano”, explicou Sandra Cuche.
Para além da cobertura dos bens, perda ou dano do veículo segurado em caso de acidente, o “Real Lady” garante responsabilidades legais em caso de lesão ou morte a terceiros em acidente, encargos de reboque e oferece acomodação segura em caso de incêndio de casa. (Arcenia Nhacuahe)
Imagem: Mulheres em Moçambique
pensas.ac.mz

Sem comentários: