quarta-feira, 11 de abril de 2012

Há 31 dias sob o terrorismo bancário do banco millennium Angola, um banco que não tem noção de propriedade


A invasão das Américas, nos séculos 15 e 16, envolveu grupos poderosos de vários pontos da Europa. As navegações, na verdade, não foram bancadas apenas pelos reis espanhóis e portugueses e sim também pelas classes ricas de comerciantes, empresários e financistas europeus, com total respaldo da Igreja.
O saque do território americano, por tais grupos de poder, é que ajudou a gerar o capitalismo. A América e suas nações indígenas foram invadidas, conquistadas e colonizadas dentro do processo de expansão do capitalismo comercial, o chamado mercantilismo. O roubo das riquezas do Novo Mundo (incluindo a escravização da mão de obra índia) foi o fator mais importante para a acumulação de capitais pela Europa, possibilitando o primeiro passo para o surgimento de uma nova etapa na economia mundial, a chamada revolução industrial. Isto é, o capitalismo moderno.
In Luiz Carcerelli. O capital e o ataque aos índios das Américas.
http://www.anovademocracia.com.br/no-56/2350-o-capital-e-o-ataque-aos-indios-das-americas


Banco millennium Angola continua na senda do crime impune. MATAR! ATENÇÃO UNICEF! A um metro vivem e brincam crianças. PAREM COM ESTE HORROR!

Quando instalaram o gerador gritaram tal e qual como os nazis: «vocês vão morrer intoxicados.” E vocês, como morrerão?!

UNICEF! MUITO URGENTE! A um metro vivem e brincam crianças. Parem com este horroroso crime. As crianças vão morrer porque os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Isto não é mais um crime contra a humanidade?

SOS UNICEF TERROR no banco millennium Angola
Luanda. A um metro vivem crianças, horroroso crime petrolífero. Elas vão morrer, os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Este banco abriu uma agência na rua rei Katyavala, frente à ANGOP, espoliou o terreno, instalou super gerador nas traseiras do prédio e deixa-o ligado mesmo com energia eléctrica da rede, o barulho e o fumo tóxico matam. A nossa fonte garante-nos que têm que fechar as janelas, senão morre-se.
Imagem: A eterna mentalidade colonial. blogdocappacete.blogspot.com



Sem comentários: