segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filho de deputado da oposição raptado e executado em Luanda


Luanda  - O segundo filho do deputado Sapalo António (na foto), líder do Grupo Parlamentar do Partido de Renovação Social (PRS), foi raptado e morto, em Luanda, entre a noite de sábado último, 24 e a madrugada de domingo, 25 de Março.

Fonte: Semanário Angolense Club-k.net
De acordo com fontes familiares, o jovem participara na noite de sábado num jantar em casa dos pais de sua noiva, no bairro Benfica, tendo-se retirado por volta das 23 horas em companhia de um amigo.

Ao volante de uma viatura de marca «Toyota Fortuner», foram interceptados por supostos meliantes armados, algures durante o trajecto de regresso. Durante dois dias a família não sabia nada sobre o paradeiro dos jovens, até que os corpos foram encontrados por trás dos muros do Cemitério da Camama.

Entretanto, os meliantes foram detidos pela Polícia Nacional, com a viatura, em Malanje, cerca de 24 depois do acontecimento.

Segundo fontes policiais, os delinquentes dirigiam- se para as Lundas, onde pretendiam vender a viatura.  Os malogrados foram a enterrar quintafeira, 29 de Março, no Cemitério da Camama, em Luanda. O Semanário Angolense endereça às famílias enlutadas sentidos pêsames.


Sem comentários: