domingo, 8 de abril de 2012

Faz 29 dias. Banco miilennium Angola, um banco mata crianças e adultos. Não estamos em paz, mas em mais guerra.


Afinal, não há dúvidas, na república de Luanda mata-se com uma simplicidade extraordinária.
Constitui horrível incredulidade como é que um banco português mata assim tão impunemente.
A intolerância do partido que reina conduzi-lo-á a uma estrondosa derrota. Matar! Matar! Matar! Esse ensinamento que nos deram e do qual como vós acabará.
Que poder é este que nos quer matar? E como tal temos o direito de nos defender da morte que nos é imposta, ou não? Só o dinheiro do petróleo não lhes chega? Não contentes, também querem as nossas vidas. No outro tempo lutei para lhes oferecer o Poder, desta vez, lutarei contra vós, somos milhares, milhares.
E assim o Poder e os seus bancos levam-nos para outra guerra inevitável, a qual desta vez o poder eterno não vencerá.

Banco millennium Angola continua na senda do crime impune. MATAR! ATENÇÃO UNICEF! A um metro vivem e brincam crianças. PAREM COM ESTE HORROR!

Quando instalaram o gerador gritaram tal e qual como os nazis: «vocês vão morrer intoxicados.” E vocês, como morrerão?!

UNICEF! MUITO URGENTE! A um metro vivem e brincam crianças. Parem com este horroroso crime. As crianças vão morrer porque os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Isto não é mais um crime contra a humanidade?


SOS UNICEF TERROR no banco millennium Angola
Luanda. A um metro vivem crianças, horroroso crime petrolífero. Elas vão morrer, os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Este banco abriu uma agência na rua rei Katyavala, frente à ANGOP, espoliou o terreno, instalou super gerador nas traseiras do prédio e deixa-o ligado mesmo com energia eléctrica da rede, o barulho e o fumo tóxico matam. A nossa fonte garante-nos que têm que fechar as janelas, senão morre-se.

Imagem: A FOME TAMBÉM TEM O ROSTO DOS CORRUPTOS ANGOLANOS. Impressionante.
congulolundo.blogspot.com


Sem comentários: