quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cresce o número de portugueses mortos em Luanda. Ana Margoso. Facebook


Mais um foi morto hoje na zona de Viana. Este "filme" já me faz lembrar o que aconteceu há alguns anos na África do Sul... Só espero que a polícia ponha cobro esta onda de assassinatos em Luanda.

Bruno Escrivão ana,a policia esta mas preocupada nessa altura com os assasinos internos por isso e complicoso o trabalho desse orgao as tantas ninguem mais sabe quem e o policia e quem e o ladrão

ctivista Danilov o velho ditado biblico não falha: as pessoas só colhem o que semeiam. Nos anos 80 os angolanos imigrantes a procure de trabalho nas obras de construção civil, era jogados dos prédios, e barbaramente mortos nas obras.

Ana Margoso Mesmo assim Activista Danilov nada justifica o crime, são seres humanos como nós.

Activista Danilov ok, Ana Margoso, não me referi na vertente criminal, apenas me referi na reciprocidade história, como o caso dos pedidos de vistos de trabalho etc

van Abramovich Pelos vistos o Ministério do Interior terá que encontrar rapidamente Soluções eficazes para pôr fim ao Elevado Índice de Crimes que se têm registado nos últimos Anos, senão em breve estaremos no Top das Cidades mais Perigosas do Mundo!
Ivan Abramovich Dalas Maximus, Mano, a nossa Sociedade já é fértil a Violência e quando alguém promove a Desigualdade e Injustiça é claro que os Resultados não se fazem esperar...

Margarida Paredes ignorar o mal-estar em relação à comunidade portuguesa em Angola e fingir que estes assassinatos não são um sinal desse mal-estar não vai resolver nada.

Marina Paiva Eu acho que e' mais um sinal de falta de condicoes socio-econimas do que propriamente contra os portugueses per se...Os portugueses a viver em Angola se fossem pobres nao eram assassinados...nao me parece uma questao racial.

Joe D'Almeida Deve-se pura e simplesmente ao cada vez mais desorganizado e eternamente doentio estado social do nosso país .
Contentamo-nos com coisas fúteis ( iPads, Clubes nocturnos, Concertos musicais, Bajulação cega e doentia etc ) e fazemos vista grossa ao número cada vez maior de estrangeiros espalhados um pouco por todo o país que vão ostentando bens materiais e imóveis em catadupa numa sociedade na qual o cidadão nacional mendiga de manhã á noite .
As autoridades apenas servem-se das sociedades empresariais com estes estrangeiros e não prestam a atenção devida a este fenómeno social que se vai alastrando à luz do dia ...
Margarida Paredes A minha pergunta é: se a policia nacional conseguir resolver esses crimes que garantia há que os assassinatos não continuem?

Sem comentários: