quinta-feira, 22 de março de 2012

TPA coopera com milícias das manifestações (vídeo)


Luanda - No dia 11 de Marco do corrente ano a TPA reservou um espaço especial no seu noticiário para promover as milícias e instigar a violência em Angola. Tudo isso com propósito de timbrar as manifestações como um acto “politizado” e promover o partido no poder o MPLA.

* Vídeo original da CENTRAL ANGOLA
Fonte: Club-k.net
TPA incentiva guerra civil em Angola
Paradoxalmente, na referida reportagem de cinco minutos é visível no rosto dos locutores e no conteúdo do “rabisco” dos editores a ausência de solidariedade que alegremente pareciam estar a descrever um capítulo de uma novela de fixação científica. Em momento nenhum os “jornaleiros” da TPA perguntaram aos Milícias sobre os reais arquitectos deste grupo terrorista em serviço em Angola ou se quantos milhões recebiam por cada acção fantoche.

Por outro lado o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, Nestor Goubel prometeLinku no mesmo dia que investigaria as agressões quando na realidade as milícias são bem conhecidas pelos jornalistas da TPA e nas redes sociais não faltam imagens e vídeos a quando dos ataques.

Para uma análise profunda sobre a cooperação e provocação de um regime ditatorial em Angola por parte da TPA confira o vídeo em anexo: AQUI

Sem comentários: