quinta-feira, 22 de março de 2012

Millennium BCP não Paga Garantias Bancárias que a própria emitiu. “BCP bateu no Fundo”


Antes de mais queremos iniciar neste fórum enaltecendo a existência deste site e principalmente do trabalho nele realizado.
Pois entendemos que com mérito visa alertar a realidade praticada por determinadas instituições que usam e abusam do seu poder para praticar praticas muito impróprias abusando da sua posição.
Por tudo isto aplaudo a iniciativa e deixo a baixo o nosso contributo sumário relativamente a um caso de contornos escandalosos e graves que se passou no Banco Comercial Português e que se encontra agora na barra dos tribunais e noutras instâncias passíveis de intervenção. Assim sendo expomos o mesmo abaixo para publicação e divulgação do mesmo.
O Banco Comercial Português emitiu Garantias Bancárias a Clientes que agora já não Paga, tal como, a Garantia Bancária nº 125-02-1335075.
Presta-se o Millennium BCP a emitir uma Garantia Bancária e a quando do accionamento por existir incumprimento assumido por parte da ordenadora através de documentos escritos, o Banco BCP Millennium torna-se parcial, abusa, age de má fé e declina gravemente às suas responsabilidades e obrigações e não paga a Garantia Bancária.
O Banco Comercial Português ignora gravemente os factos reais e o valor jurídico de toda a documentação existente, principalmente do acordado e assinado pelas partes.
Por tudo isto não podemos chamar isto um Banco, mas sim… sem qualificação.
O Banco Comercial Português vergonhosamente rompe e rasga descaradamente o que assumiu. Estamos perante um ESCANDALO COLOSSAL protagonizada pelo Millennium BCP. “Paguem o que devem e que assumam as suas responsabilidades e obrigações como Banco”.
A dimensão deste banco é muito duvidosa e assumidamente questionável, pois o seu valor (Millennium) no mercado bolsista já nada vale e é o Banco que menos valor tem no mercado, o que já quer dizer tudo.
Tenham cuidado com o Millennium BCP, pois o que esta estipulado para cumprir em termos de responsabilidades e obrigações para eles já não terá valor/mesmo valor.
Não podemos deixar passar impune este tipo de extermínio lesivo levado a cabo sem escrúpulos. Vamos denunciar esta pouca vergonha. Este caso já está a ser divulgado e tratado pelas várias instâncias competentes. Estão já a preparar-se nos bastidores junto de uma instância partidária/accionistas uma nova administração e o descontentamento dos accionistas é evidente face a toda esta vergonhosa actuação e inacção do BCP.
Quem assinou esta actuação terá as suas consequências. O Millennium “bateu no fundo” e já não paga as garantias bancárias que ela própria emite.
Estamos perante um escândalo que já está a ser divulgado e tratado nas várias instâncias.
Está previsto sair este caso já numa revista e em mais dois órgãos de comunicação. Leiam. Tenham cuidado. “Passem a palavra” e denunciem este/estes casos.
Millennium BCP
Comentário
Eu fiz um credito pessoal no BCP mas por motivos de desemprego deixei de poder suportar a prestação mensal que tinha e dirigi-me ao Gabinete de Sobre-Endividamento da Deco.
Lá falei com uma jurista que me aconselhou a tentar negociar os vários créditos que tinha no momento de forma a poder pagar a todas instituições de credito.Eu concordei e foram feitas varias diligencias formais de poder negociar os famosos créditos.
Das varias instituições que foram contactas o BCP foi das poucas que nunca respondeu aos apelos da Deco.
O tempo passava, eu finalmente arranjei emprego e apressei-me a contactar o BCP, mas estes disseram.me através da linha de apoio ao cliente que aquele credito já não estava em poder deles e encaminharam-me para uma empresa com o nome: INTRUM JUSTICIA.
De seguida contactei com esta empresa e eles informaram-me que eram os responsáveis por receber as quantias dos créditos que estavam em incumprimento, manifestei as minhas intenções e eles facultaram-me o contacto da advogada responsável pelo processo.
Liguei para a Sr.ª em causa e foi negociado telefonicamente um montante mensal que iria depositar na conta dela.
Assim foi durante 18 meses mas fui agredido violentamente do qual ganhei lesões corporais serias e um maxilar inferior fracturado.
Estive parado vários meses e a minha esposa fez um telefonema para a advogada a informar o sucedido mas ela não estava e falou com o pai da Sr.ª.
Ela nunca me contactou o tempo passou, na verdade passaram anos até ao dia em que me vi confrontado com uma penhora de vencimento.
A Sr.ª não levando em consideração aquilo que já tinha pago executou o total da divida acrescentando os juros desde o inicio e mais as despesas judiciais.
Felizmente ainda tinha em meu poder as transferências que tinha feito para sua conta e procurei uma advogada para me poder defender da penhora de vencimento e apurar a divida.
Ela contactou a advogada do BCP em Maio passado mas até ao momento a Dr.ª do BCP não cumpriu com as promessas que lhe fez, nem tão pouco assumiu as transferências bancarias que recebeu.
Resumindo o BCP não quer negociar divida nenhuma, nunca quis, uma vez que nunca deu resposta à jurista da Deco e eu tenho provas disso, portanto penso que existe uma forma perversa e deliberada de ganhar mais dinheiro com o incumprimento da minha parte e começo a suspeitar da idoneidade da Sr.ª Dr.ª que não apresenta contas das q

http://www.queixas.net/queixas/millennium-bcp/uantias que recebeu.

Sem comentários: