quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um! Jornalista Coque Mukkuta perseguido, a morte, o martírio das barras de ferro das milícias mercenárias esperam-no.


Facebook
Coque Mukkuta Mukkuta
As milícias estão a minha coca, irmãos!

Coque Mukkuta Mukkuta Amigos eu fui a polícia quando eram 20h aqui na divisão do Cazenga o Oficial da Investigação Criminal disse que nao pode abrir a queixa porque a unidade nao tem luz. Manos - No meio da agressão, espancamento, ameaças de mortes e bastante violência. Sabem o que quê me alegra na vida?
É o facto de saber que o verbo morrer conjuga-se para todos: eu morro, tu morres, ele/ela morre, nós morremos, vós morreis e eles/elas morrem.

Ngueve Sapalo Coque nos estamos bem de olho aberto a este sistema se acontecer algo contigo a casa de Jose Eduardo dos Santos vai pegar fogo, nos somos filhos de campones nunca robamos nada deles, mas sim eles roubam a riqueza dos Angolanos meus irmão minhas irma deste vez se materem um jovem vamos pegar nas catanas machados e vamos tirar o Jose Eduardo dos Santos a onde ele está. porque esta terra é dos Angolanos e não dos cabo verdians e Santomeses.seus filhos da puta satanas vão morrer mal seus bruxos o vosso fim ja chegou nenho reino dura sempre Ze du fora com os ses capangas seus caês, seus lobos.

Leonel Aldemar Aldemar Estes milícias nem o seu nome conseguem escrever, isto é muito grave o pior é tem cobertura da policia.

Fernando Monteiro Kawewe Dakar É grande peocupação não só para o Koke como para qualquer Angolano que se prese como cidadão livre no seu proprio país ser procurado sem cometer crime.Os Angolanos devem estar solidario com esse homem da comunicação, cujo trabalho dele é simplesmente informar os cidadãos das situações que se passam na sociedade.
Kamba Lachú eles podem falar mais nos ja sabemos ... tbem serão bem... apanhados julgados e........ nós xtamos em alerta... COQUE... XTAMOS JUNTOS SEMPRE NESSA LUTA

Sem comentários: