segunda-feira, 19 de março de 2012

HÁ TUMULTOS NA COMARCA DE LUANDA. Clauder Fragoso Fragoso. Ana Margoso. Facebook


Alguns funcionarios da empresa onde trabalho que fica a escassos metros, tiveram que sair do local de trabalho dispersos por causa de um cheiro horrível que fazia arder vistas e dava um desconfoto fisica, nao fiquei afetado pelo cheiiro mais ouvia tiros que vianham do outro lado. estou proximo do local e ha muita movimentaçao da polícia, parece-me que houve uma invasao por parte dos presos, vou me aproximar para melhor apurar os factos.

Clauder Fragoso Fragoso esta confirmado que os presos queriam fugir, isto esta feio

Ana Margoso Humm isso me cheira a outra cena... Não estou nada a gostar disso

Clauder Fragoso Fragoso os presos queria figir e a policia usou exageradamente gás lacrimogenio que fez dispersar até a vizinhança.

Banzo Muxima Ó agora as manifestações são dentro das cadeias! Hahahahahaha

Morais Raimundo eu tenho tanto medo deste pais

Clauder Fragoso Fragoso foi assustador, tiros daqui, tiros dali, gás lacrimogenio daqui, gás lacrimogenio dali, epa, tudo uma confusao, controlado o assunto.

Sem comentários: