quinta-feira, 15 de março de 2012

Brigadeiro 10 Pacotes solidário com Filomeno Lopes


Nova York - Eu Brigadeiro 10 Pacotes Musico Revolucionário, manifesto o meu enérgico repudio as acções barbaras e terroristas, praticadas contra o Dr Filomeno Vieira Lopes Secretário-Geral do Bloco Democrático e aos meus companheiros de luta do movimento revolucionário, que causaram detenções arbitrarias, torturas, e ferimentos graves.

Fonte: Club-k.net

O acto canibal perpetrado pela polícia de Angola que querem destruir a todo custo a unidade de pensamento de todos Angolanos pensantes e desestabilizar iniciativas democraticamente plasmadas na constituição da Republica de Angola com o intuito de favorecer o regime maquiavélico de José Eduardo Dos santos

Não tenho dúvidas de que estas agressões contra o Dr Filomeno Vieira Lopes e os membros do movimento revolucionário foram devidamente orientadas por josé Eduardo Dos Santos com o propósito de criar um clima de medo no seio da população e desencorajar os jovens a aderir a uma causa.

Nesta conformidade, eu Brigadeiro 10 Pacotes condeno veemente esta brutal barbaridade do regime, que mais uma vez omitiu sinais de clara demonstração que não esta preparado para convivência democrática.

Aproveito enviar a minha total solidariedade ao Dr Filomeno Vieira Lopes e aos membros do movimento revolucionário pela coragem e determinação patriótica demonstrada na luta contra ditadura do MPLA e de José Eduardo Dos Santos

Nova York aos 12 de Março de 2012

Sem comentários: