quarta-feira, 14 de março de 2012

Assaltantes violam inspectora chefe da polícia nacional


Luanda – Em pleno Dia Internacional da Mulher assinalado no passado dia 8 do corrente mês, uma inspectora chefe da polícia nacional, de 51 anos de idade, cujo nome preferimos propositadamente omitir, foi brutalmente espancada e violada por quatro jovens meliantes, no interior da sua residência, localizada por detrás das instalações do Hospital Geral de Luanda, no bairro Golf II, em Luanda.

Fonte: Club-k.net
A vítima, que ainda se encontra em estado de choque, foi surpreendida por voltas das duas horas da manha, pelos assaltantes que de principio lhe exigiam a entrega dos valores o qual havia vendido o seu automóvel.

“Assim que entraram no interior da casa dirigiram-se de imediato no quarto onde se encontrava a vítima. Acordaram-lhe exigindo a entrega dos valores do carro que tivera vendido há escassos dias”, contou uma fonte, acrescentando que há suspeito de que acção tivera sido encomendada por um mecânico que enfrentava a casa e que, curiosamente, sabia do rentável negócio.

Na altura, a vítima respondera que “não havia nenhum dinheiro no local, pois tivera depositado no banco”. A inocente resposta terá enfurecido os amigos do alheio, que não pensaram duas vezes em retalhá-la. “Como não encontraram os valores, os meliantes decidiram a violentar sexualmente a oficial e graça a Deus que não tocaram nas filhas que também se encontravam no local”, explicou a fonte.

Já durante a retirada, os assaltantes levaram consigo a arma de fogo, a farda, o computador e outros objectos de valores pertencente a vítima. O Club-K soube, entretanto, que os autores do crime ainda se encontram ao “Deus dará” e o caso continua a ser, minuciosamente, investigado pelas autoridades competentes, sob o acompanhamento directo da comandante provincial da corporação, Elizabeth Frank “Bety” (na foto).

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus luanda esta apor medo..isso e enfluenxia da recor ate chefe......senhorrrr estou em xock

Bartolomeu Simao disse...

Lamento o facto,mas tambem o caso servira de resposta a propria policia que sempre diz que a situaçao esta controlada.
Se autoridade com defesa e violada,como fica o povo sem defesa?
Tem de se compater a pobreza,proporcionando ocupaçoes para a juventude,para diminuir a deliquencia.