sábado, 24 de outubro de 2009

Eldorado 24Out09




Carlos alberto dos santos Diz: Outubro 23, 2008 às 11:17 pm
Presados senhores(a),
tenho 26 anos, sou natural de aracaju-se, brasileiro tenho ensinio médio completo, possu-o cursos de enformática, direção defensiva, desenvolvimente de lidéres. Possu-o hablitação cat:(B) e no momento estou tirando a (D), mais o curso mopp. Já tenho experiência na aria de tubulação endústrial como ajudante de: soldador, eletricista, encanador. Caso se enterece no meu curriculo, meu numero de contato é: (79)9925-0237 ou 99933987, 8829-6626.
Atenciosamente, Carlos.

Claudio Correia Diz: Outubro 20, 2008 às 7:25 pm
Procuro emprego na area de informatica…
Gostaria de trabalhar em Angola, Africa…
Por favor quem soube e pode me ajudar entre em contato..
(71) 8896-2369
(71) 9913-4551
Obrigado…

Cristina Abbude Diz: Outubro 23, 2008 às 8:55 pm
Olá, eu trabalho na area administrativa, com call center e telemarketing e gostaria de trabalhar em Angola.

Carlos alberto dos santos Diz: Outubro 23, 2008 às 11:17 pm
Presados senhores(a),
tenho 26 anos, sou natural de aracaju-se, brasileiro tenho ensinio médio completo, possu-o cursos de enformática, direção defensiva, desenvolvimente de lidéres. Possu-o hablitação cat:(B) e no momento estou tirando a (D), mais o curso mopp. Já tenho experiência na aria de tubulação endústrial como ajudante de: soldador, eletricista, encanador. Caso se enterece no meu curriculo, meu numero de contato é: (79)9925-0237 ou 99933987, 8829-6626.
Atenciosamente, Carlos.

HANS MICHEL Diz: Outubro 23, 2008 às 11:27 pm
trbalho de auxiliar de macanicô,mais tenho cnh categoria AD me entereço em trabalhar fora do pais meu telefone (83)8826-3134 estou trabalhando na cr almeida obra mamanguape pb se itereça me ligue por favor valeu..

MOISÉS DE ALMEIDA Diz: Outubro 23, 2008 às 11:34 pm
Tenho amigos que traballham em angola e me falam muito bem de la mais eu particularmente nunca tive oportunidade mais se um dia tivesse iria agorra-la essa oportunidade com unhas e dentes estou arriscando a sorte nao sou formado em em nada infelismente, vejo muitas pessoas formadas e bem preparadas. A unica atividade que exerso como profisção é dirigir mais nem isso estou fazendo fui demitido a pouco tempo eu dirigia caminhão em uma prestadora de servisos tenho abilitação (Categoria D)atulmente sou servente de pedreiro para garantir o pão de casa.Como ver não tenho profisção fixa não sei no que poderia ser úlil mais sou nodetino trabalhador carente de uma oportunidade para mudar de vida.

Julio Silva Diz: Outubro 24, 2008 às 4:26 pm
Sou Projectista electromecanico
Tenho uma larga experiência no projecto montagem e manutenção, de aparelhos de movimentação de carga, assim como na elaboração interpretação e execução de esquemas eléctricos,implementação de projectos electromecânicos, e capacidade de coordenação, orçamentação e controle de equipas de montagem e manutenção de máquinas industriais.
Nos ultimos seis anos exerci funcões de adjunto de chefe de obra em construção civil de obra publica (redes de gás natural, aguas e saneamento, etares na empresa CME)como responsável da area logistica e controlo de aprovisionamentos, implementação de projectos e instalação dos mesmos, através do acompanhamento das equipas de instaladores no terreno.
Dado o meu percurso profissional e a experiência adquirida adapto-me facilmente a situações de desafio e pressão nas varias areas da industria metalomecânica e construção civil conforme demonstra o meu curriculum em anexo.
Sou natural de Angola terra de onde saí com 15 Anos, conheço muito bem o ambiente Africano , pois estudei na Namibia durante dois anos, e executei trabalhos de recuperação de pontes rolantes nos Cimentos de Moçambique nas instalações da Beira (Dondo) e em Maputo (Matola), Nos Anos de 1999 e 2001.
Julio Silva

paulo neves morais Diz: Outubro 25, 2008 às 8:02 pm
sou angolano,e ja trabalhei em angola na area de telecommunicações gostaria de voltar a trabalhar em angola tenho esperiencia de mais de 18 anos. Tanto na rede fixa como na rede movel

adevaldo Diz: Outubro 25, 2008 às 10:35 pm
olá mim chamo adevaldo moro no brasil tenho 35 anos de idade ,sou soldador a 12 anos e em 2007, trabalhei em angola, em luanda a serviço de uma empresa portuguesa, na area metalurgica pois a empresa não estar a recrutar mais soldador pois estão sem contrato de serviço,pois gostaria de ter mais outra oprtunidade de trabalhor em minha segunda casa pois os angolanos são ospitaleiros e respeitosos com os brasileiros mim senti em casa.pois gostaria de saber se tem algumas empresas a recrutar soldadores espero ançioso pela resposta meu email
adevaldosoldador@bol.com.br
adevaldo.soldador@hotmail.com

ferreira Diz: Outubro 26, 2008 às 3:28 pm
Saudaçoes a todos que por qualquer motivo gostam de Angola.
nao sou Angolano mas Angola esta sempre no meu coraçao.
por isso espero mesmo com 62 anos de idade ainda contribuir para a grandeza de Angola em suma do seu Povo que conheço
Sou portugues nunca ninguem da minha familia esteve em Africa que eu saiba .Mas desde muito jovem Africa e sobretudo Angola foi a minha Paixao de talmodo queem certa altura comecei a aprender uma lingua do Leste de Angola Tchokue.Na famigerada guerra colonial como Soldado Condutor,na Vida CIvil na DIAMANG sempre na Construçao Civil .Hoge Sou Empresario mas quero trabalhar em Angol::como Encarregado Geral

ferreira Diz: Outubro 26, 2008 às 3:56 pm
continuaçao da nossa comonicaçao.
Conheçi entre Agosto de 1969 ate Novembro de 1975,Luanda,Huambo,Bie,
Luena,Saurimo,Cazombo,Luau, Zonas de Guerra Colonial, na Diamang,Dundo,Andrada,Lucapa Malange etc.
No Luxilo no meu gipe passiei umCartas do Comandante Hogi Hienda o filho bem amado do Povo Angolano.o Meu contrato tinha acabado regressei a Portugal. Entretanto a guerra entre Angolanos Começou e muitos Portugueses como eu Choraram. Nao havia condiçoes para regressar.todos os povos do Mundo podem gostar de Angola.mas como os portugueses e Impossivel.Foram muitos Anos de coisas boas e más ainda hoje na Europa na America em todo o Mundo existe a exploraçao do Homem pelo Homem Com a idade que tenho sempre atrabalhar no duro estou a vontade para falar disto .Os portuguese dignos desse nome nao so gostam de ti como te AMAM.a Memoria do teu REi NGOLA. ATÉ SEMPRE

Carlos Costa Diz: Outubro 30, 2008 às 3:07 pm
Sou Engenheiro Civil formado da universidade de Coimbra e a minha esposa é Engenheira Industrial com porsgraduação nas áreas de Ambiente, Segurança Industrial e Ambiente. Estariamos interessados em ir trabalhar para Angola enconrtando-nos desde já disponíveis para futuras propostas de trabalho.

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: