sábado, 3 de outubro de 2009

Eldorado 03Out09


Débora Diz: Outubro 14, 2008 às 4:29 pm
Gostaria de saber se tem vagas para administradoras de empresas com experiências e processoas adminsitrativos, contas a pagar e receber, processos de RH, faturamento, qualidade, contratos e contatos bancários?
Att, Débora

richelieu silva souza Diz: Outubro 13, 2008 às 1:24 am
sou técnico em injeÇão eletrônica auto elétrico ear condicionado autmotivo gostaria de perguntar o que posso fazer p/ trabalhar em angola ; estou trabalhando atualmente na john deere como eletricista linha 5, 6,7,8000 tratores 12/10/2008

izabel cristina Diz: Outubro 13, 2008 às 1:05 pm
Sou tec em Patologia Clinica , gostaria de saber como faço para ir trabalhar em angola, não estou trabalhando atualmente.
Quem puder me responder. Agradeço.

Lúcio Tiago C. do Nascimento Diz: Outubro 14, 2008 às 1:45 pm
Sou motorista, com experiencia em caminhoes e onibus de grande porte, procuro uma vaga de emprego na area, para trabalhar em angola, aguardo atenciosamente.

Elielson Santos Oliveira Diz: Outubro 15, 2008 às 3:45 pm
Já estive em Angola no projeto Capanda gostei muito e queria ter mais uma oportunidade para retornar para mais um projeto Sou Caldeireiro e Encanador Industrial fui pela ODEBRECHT (71) 87564981 SALVADOR BA

Milene Santos Diz: Outubro 15, 2008 às 6:44 pm
Sou Formada em Pedagogia tenho experiência e estou terminando o curso de psicopedagogia. Como faço pra trabalhar na Angola nessa área?

RÚBIA ALCIONE GOMES DOS PRAZERES Diz: Outubro 15, 2008 às 8:31 pm
GOSTARIA DE TRABALHAR EM AGOLA, TENHO CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES.

Rafael Diz:Outubro 16, 2008 às 3:47 pm
Bom dia, sou técnico em meio ambiente e gostaria de ajudar na reconstrução de angola trabalhandop em minha área de atuação. Podemos juntos construir um futuro melhor pra todos.

sou marlon guedes Diz: Outubro 17, 2008 às 3:17 am
sou intrumentista industrial,trabalho com clp,hidraulica,pneumatica,inversores,eletrica,eletronica,processo industrial.
espero uma oportunidade de demonstrar meu conhecimento junto com o crecimento do pais.

Daniel Klein Diz: Outubro 20, 2008 às 5:10 pm
Natural de Santa Catarina
Procuro oportunidade de trabalhos na áreas de: Seguransa e Saude do Trabalho. Planejamento (construção e manutenção (monitoramento e controle de EAP WBS). Consultor na área da qualidade (implantação do processo 5S). Atualmente trabalho como consultor em uma empresa de Alagoas mais quero muito treabalhar em outro País, para meu desenvolvimento sócio cultural.
Atenciosamente. Daniel Klein

Tatiara Diz: Outubro 20, 2008 às 7:05 pm
Sou recém formada em Arquitetura e Urbanismo pela UFBA, tenho alguns cursos complementares na área de projetos e gostaria de ter oportunidades para trabalhar em Angola. Aguardo respostas, grata. Tel: 71 88613203
email: tatiara_lima@hotmail.com

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: