sábado, 24 de outubro de 2009

Devaneios 24Out09




PÚBLICO ÚLTIMA HORA
25.09.2009 - 17h20 - Onde fica a casa do meu amigo?, Lx
Lembram-se das inspecções da ONU ao Iraque permitidas por Sadam antes da Invasão Americana. Sadam era burro que nem uma porta, permitiu as inspecções na esperança de evitar a invasão, mas o que os ocidentais e a CIA infiltrada foram fazer de facto foi identificar alvos para os bombardeamentos aéreos Americanos e contratar traidores dentro das forças armadas iraquianas. O Irão que está sob ameaça séria de ataque Israelita e Ocidental não deve estar disposto a oferecer aos seus inimigos a informação que lhes permita a destruição do Irão. Os Iranianos não são burros, ao contrário da maioria dos comentadores deste forum...

25.09.2009 - 16h31 - Castro, Lisboa
Os fanáticos muçulmanos lá sabem porque é que andam a fazer as coisas às escondidas... Aposto que Israel ataca o Irão anntes do fim do ano!

25.09.2009 - 16h02 - NP, VN
...reactores que o Irão comprou a uma empresa francesa e que por acaso tem como grandes accionistas o senhor Dick Cheney e o senhor Donald Rumsfeld. Não acham isto muito estranho?

25.09.2009 - 15h51 - irão a, progredir
O Irão quer energia limpa sem co2, está a contribuir para um mundo melhor. Portanto, que continuem.

25.09.2009 - 15h44 - ...., ...
Na cabeça do Abu já deve andar aí pela décima quarta guerra mundial ... entre os dois neurónios que tem: Tico e Teco.

25.09.2009 - 15h25 - Ostojo, FEC
A historia tem destas coisas... foram os Estados Unidos que iniciaram o programa nuclear Iraniano. Na altura o Irao comprometeu-se a nao utilizar o programa para fabricar armas nucleares. Acredito que tenham respeitado o acordo.

25.09.2009 - 15h15 - Anónimo, Lisboa
Mas este cenário é práticamente uma cópia do que se passou com o Iraque antes do ataque dos gangsters americanos e seus sequazes a esse país. Será que o mundo está a assistir aos preliminares da 3ª guerra mundial.? É que desta vez, não me parece que seja possivel isolar o Irão como fizeram com Bagdad. Um ataque a este país envolverá sem dúvida a Rússia e com toda a probabilidade outros países, entre eles a China. Será bom que a ONU, realize, desde já, os perigos desta politica de querer impôr ao Irão o que não exigiram aos outros detentores de armas nucleares. É uma descriminação inaceitável que conduzirá ao desastre. Só a eliminação das armas nucleares por todas as nações pode levar à paz. Não há outro caminho.!!

25.09.2009 - 15h07 - Abu (Confirma a Clandestinidade), Algures num desrto!
O Sr.Sarkozy quer ficar na historia!....eu avisei, daqui não vai sair coisa muito boa para a humanidade, pouco importa as religiões e convicções ou regras de "trânsito" de cada um, desta vez vai ser uma limpeza.Não porque os USA vão atacar o Irão na vez da França ou de Israel, mas porque o Sr.Sarkozy caiu numa ratoeira (assim quis) da qual nunca mais sai, e será ele que vai atacar o Irão e dai tudo se desmorona como um baralho, o Sr.Sarkozy é um sujeito impulsivo..."il marche au quart de tour"...e vai espalhar-se!Oxalá que sim e de qualquer dos modos, esta viagem não tem marca-atrás !Força, para a frente é o caminho!!!

DIÁRIO ECONÓMICO
fino, Lisboa 23/09/09 09:40
A Crise ainda não acabou e não vai acabar enquanto os POLITICOS EUROPEUS não tiverem coragem de enfrentar o principal problema de frente: A CONCORRENCIA DESLEAL DA CHINA, que levou e levará milhares de empresas Europeias a encerrar.

Sem comentários: