quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boa governação. Um exemplo para o mundo



Governo parasita a necessitar de desparasitação
Não paga luz, água, combustível, telefone, renda de casa, carro de borla, alimentação gratuita, salários elevados sem justificação de gastos… tudo de borla. É muito dinheiro fora dos cofres do Estado, porquê?!

Ensino (?)
Os estudantes do segundo ciclo do Ensino Secundário, vulgo PUNIV Central, ex/Salvador Correia, foram transferidos para a escola que fica por detrás da escola Nzinga onde passa uma conduta gigantesca de água da EPAL, e que o Governo Provincial de Luanda a passou de borla a uma empresa de plantas de viveiro em estufa, deixando as três escolas aí existentes sem água. Pergunta-se: será que o interesse privado suplanta os organismos públicos? E a água consumida não a pagam?

EDEL-Empresa Aterrorizadora da Electricidade de Luanda
Nós incendiamos equipamentos eléctricos, etc. Incendiamos a cidade de Luanda. Fornecemos curto-circuitos ao domicílio. Apoiamos a destruição nacional, incondicional.
Angola, a única economia do mundo que funciona com geradores eléctricos.
Mais descontruções e diariamente potentes geradores eléctricos instalados. Quem conseguirá sobreviver à morte com tanto fumo? Isto é uma conjura para acabar, asfixiar, gazear o que sobra do Governo. Como poderá o Governo funcionar, trabalhar com tantos escapes de fumos tóxicos? E as suas famílias como sobreviverão? É o virar o feitiço contra o feiticeiro?!
A horripilante energia que fingimos fornecer acabará como Nero… quando incendiou Roma.

Banco Millennium Angola. Um banco do 27 de Maio
Na rua Rei Katyavala 109 em Luanda. Roubaram o terreno das traseiras, é propriedade dos condomínios. Lá instalaram gerador com fumo mortal. Tinha que ser em Luanda. E ligam-no dia e noite, faz do sono um pesadelo. Crimes… enquanto a junta militar estiver no poder…

Sem comentários: